Oficial de Justiça

Central de Apoio

FALE CONOSCO (43) 99110-5335

 
Como Adquirir

TERCEIRA EDIÇÃO À VISTA

Reconhecemos a demora no lançamento da 3ª edição, mas como sabem a vida do oficial de justiça é bastante corrida. Além disso, o tempo é necessário para refletir sobre tantas novidades legislativas e os novos desafios de nossa carreira.

A boa notícia é que estamos próximos de enviar o novo texto à editora e nos forçamos a fixar a primeira quinzena de março como prazo final improrrogável com previsão de lançamento para o mês de abril/2018.

Os colegas que já enviaram e-mail para contato@oficialcapacitado.com.br ou  preencheram o formulário de contato continuam na lista de espera e serão avisados assim que o livro estiver disponível e ainda quente das impressoras. 

O texto está todo revisado e atualizado de acordo com o novo CPC e mudamos nosso ponto de vista sobre alguns temas, o que é sempre saudável.  Também temos novidades:

Adequação ao Novo CPC.

Capítulo 3 sobre o papel do oficial de justiça completamente reescrito para contemplar as novas funções do oficial diante das novas tecnologias e demandas do Judiciário por maior eficiência executiva. Em destaque a operação de ferramentas de pesquisa e a atuação como conciliador em diligência. 

Ampliação do capítulo sobre avaliação.

Novos modelos para certidões e autos.

Novo capítulo sobre segurança em diligência.

O texto final deve chegar a 500 páginas e procuramos manter nossos custos de impressão reduzidos ao máximo para que o preço final seja acessível e atinja o maior número de colegas em todo o Brasil.

Saudações cordiais.

Curitiba, 31 de  janeiro de 2018.

Marcelo Freitas e José Carlos Batista

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

© Manual do Oficial de Justiça

Desenvolvimento: Key Webmarketing