Oficial de Justiça

Central de Apoio

FALE CONOSCO (43) 99110-5335

 
Como Adquirir

SEGUNDA EDIÇÃO ESGOTADA

A resposta à publicação de nosso livro foi muito positiva, o que prova o interesse dos Oficiais de Justiça no aprimoramento profissional. Sabíamos da força de nossa categoria e ficamos contentes de poder colaborar para o aperfeiçoamento de todos. Infelizmente nossa publicação é uma iniciativa particular e de poucos recursos e todos os exemplares se esgotaram rapidamente.

Estamos em constante estudo e trocando ideias por meio desta Central de Apoio com vistas a lançar uma 3ª edição atualizada de acordo com o novo CPC e ampliação do texto para contemplar com mais profundidade nossos colegas Oficiais de todos os ramos do Judiciário. O material deverá conter aproximadamente 500 páginas e, seguindo nossa política de buscar sempre o preço mais acessível para auxiliar o maior número de colegas, temos a expectativa de disponibilizar o livro por R$ 65,00 com frete incluso.   

Reconhecemos a demora no lançamento da 3ª edição, porém duas novidades requerem atenção e paciência para que os entendimentos se sedimentem: o novo CPC e a redefinição de nossas atividades com os recursos eletrônicos de atuação. Qualquer lançamento que não contemplar essas realidades ou tratá-las de forma abreviada seria falta de consideração com nossos leitores. Nossa lista continua crescendo e, embora não possamos fixar uma data para o lançamento, você está convidado para fazer parte dela. Basta enviar um email para nosso endereço eletrônico contato@oficialcapacitado.com.br  ou preencher o formulário de contato aqui mesmo no site.  PREVISÃO DE LANÇAMENTO - NOVEMBRO/2017

Se desejar sugerir algum tema ou colaborar com histórias e observações ou mesmo fazer uma crítica, por favor, utilize os nossos endereços de contato. Teremos prazer em mencionar seu nome em nosso livro.

Saudações cordiais.

Curitiba, 03 de  outubro de 2017.

Marcelo Freitas e José Carlos Batista

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 

© Manual do Oficial de Justiça

Desenvolvimento: Key Webmarketing