Oficial de Justiça

Central de Apoio

FALE CONOSCO (43) 99110-5335

 
Soluções para o Oficial de Justiça

11/JUL /2013Dê sua opinião sobre o nosso livro. 

Poste seu comentário sobre o tema proposto ou em resposta a uma opinião. Utilize a caixa abaixo. Escreva seu nome e cidade. Seu comentário será encaminhado para a moderação e aparecerá na lista assim que possível.

  • 19 Comentários
    • 11/07/2013 18:57:05
      - O livro me surpreendeu de maneira positiva. Devorei os capítulos. Vi o meu cotidiano retratado a cada parágrafo e encontrei soluções para questões que julgava insuperáveis.
      Ailton Magalhães
      Agradecemos o comentário Ailton. Ficamos contentes em ajudar. Marcelo Freitas
    • 11/07/2013 19:04:57
      - O leitura é muito agradável. Linguagem clara e acessível. Recomendo!.
      Patrícia - Marília/SP
    • 11/07/2013 19:08:31
      - Este site proporciona aos Oficiais de Justiça de todo o país, sejam Oficiais de Justiça Federais ou Estaduais, apoio para a prestação jurisdicional efetiva, com qualidade. É ferramenta de utilização diária. Parabéns.
      Fábio - Assojaf/GO
      Obrigado pelo apoio Fábio. Estamos tentando melhorar o site com as sugestões dos colegas. Recomendamos também o site da Assojaf-GO - www.assojafgo.org.br José Carlos
    • 17/07/2013 21:26:51
      - Parabéns pela 2ª edição. Já havia adquirido a primeira. É um excelente auxiliar para nosso trabalho. Têm me sido muito útil. Parabéns também pelo site. Está ótimo.
      Guilherme - Guarujá/SP
    • 24/07/2013 17:46:56
      - Tive muita sorte em receber de presente a segunda edição do livro "Oficial de Justiça - Elementos para a Capacitação Profissional". Os assuntos ali tratados contribuem diariamente para o meu crescimento e rendimento profissional. Vocês autores, Marcelo e José Carlos, são indivíduos que se preocupam com seus semelhantes. É por isso a minha admiração. Parabéns pela publicação e sucesso. Fabianne Marca Oficial de Justiça - TRT/PR
      Fabianne Marca
      Muito gentil Fabi, mas como você contribuiu tanto para essa publicação, seu comentário é um auto-elogio. :) Marcelo.
    • 30/07/2013 00:19:53
      - Recebi o livro ontem e já li quase inteiro! Vocês estão de parabéns pela obra, realmente será de grande utilidade para aprimoramento profissional!
      Fernando - Joinville/SC
      Obrigado Fernando. Você é um leitor voraz.
    • 06/08/2013 20:58:14
      - Agradeço aos autores em direcionar todas as suas experiências e conhecimentos para os Oficiais de Justiça. Seus livros passam para nós principalmente SEGURANÇA. É bom poder aprender com amigos que compreendem a dificuldade do dia-a-dia do Oficial de Justiça. Recomendo a todos, não só para os Oficiais de Justiça, os seus livros. E a segunda edição do OFICIAL DE JUSTIÇA - Elementos para Capacitação Profissional possui um conteúdo variado, com matérias excelentes . Parabéns!!!
      Cândida Rosa Barreto Afonso Menezes - Recife/PE
      Cara Cândida, ficamos muito lisonjeados com seu comentário, pois sabemos que foi feito por pessoa de extrema capacidade. Admiramos seu desprendimento e iniciativa ao pedir vários exemplares de nosso livro para os colegas aí do Recife. Pessoas como você renovam nossa esperança no Brasil. José Carlos.
    • 09/08/2013 11:21:07
      - A importante obra demonstra a capacidade literária e profissional do Oficialato brasileiro, e ao mesmo tempo se torna útil para que o Oficial de Justiça permaneça sempre na vanguarda do conhecimento das leis e do processo, especialmente nos modernos tempos da informatização.
      Joaquim Castrillon - FENASSOJAF/Presidente
      Ficamos muito contentes com seu apoio e muito mais sabendo de sua luta em prol dos Oficiais. Queremos manifestar nosso reconhecimento. Marcelo
    • 09/08/2013 18:39:02
      - Caro José Carlos Batista, gostaria de te agradecer imensamente pela criação do site www.oficialcapacitado.com.br, cujo conteúdo tem contribuído ainda mais para o meu aperfeiçoamento profissional. Em 2011, adquiri o livro de sua autoria: "Oficial de Justiça - Elementos para Capacitação Profissional", do qual gostei muito. Posso afirmar que um site com conteúdo tão importante, só poderia ter sido elaborado por você: um ser humano ativo, idôneo, preocupado com o próximo e, principalmente, com os colegas oficiais de justiça. Meu amigo, você faz a diferença. Muito obrigado!!!
      Emerson Mota - TRF 1 (Varginha/MG)
    • 26/09/2013 09:59:13
      - Este livro é sensacional. Muito bom mesmo, tanto a editoração, quanto a encadernação, qualidade do papel, o conteúdo, a divisão dos assuntos... um espetáculo... e pela qualidade total, a rapidez do atendimento e entrega, tá é muito barato! Uma obra indispensável para Oficial de Justiça Avaliador que se preze e que gosta do que faz... recomendo, com louvor.
      Carlos Braga - Uberaba/MG
      Valeu Carlos. Admiramos seu entusiasmo! Abraços.
    • 02/10/2013 01:59:18
      - Livro muito bom !! já comecei a ler, cada capítulo se torna mais interessante ainda; A obra valoriza a categoria do oficialato e nos faz sentir orgulho de nosso mister. RECOMENDO. Parabéns aos autores. Verdadeiros oficiais de Justiça natos.
      Gustavo Pitta - TJ/AL
      Obrigado Gustavo. Certamente seu comentário é generoso, nosso desejo é colaborar. Abraços.
    • 19/11/2013 12:49:55
      - O livro é espetacular, o mais completo sobre o exercício do cargo de oficial. Parabéns!
      Halley
      Obrigado Halley. Ficamos lisonjeados, embora saibamos que muitos assuntos ficaram de fora e que precisamos aprofundar alguns temas. Quem sabe na próxima edição... Por enquanto acreditamos que o site e os fóruns são a melhor forma ampliar as discussões. Abç.
    • 05/12/2013 22:25:49
      - Companheiros, tive a felicidade de adquirir esta obra, recentemente. Ela disponibiliza ferramentas importantíssimas para nosso engrandecimento teórico e nos auxilia com situações práticas. Melhorei profissionalmente após estudar este material. Recomendo!
      Filipe - Xinguara/PA
      Obrigado Filipe. Ficamos contentes por poder ajudar. Esse é o nosso objetivo. Accreditamos que os Oficiais são uma categoria importantíssima e se aprimorarmos ainda mais nosso padrão de trabalho nosso papel terá maior destaque e valorização.
    • 07/02/2014 08:26:45
      - Acabei de receber o seu livro. Dei uma folheada e li alguns tópicos. Simplesmente me surpreendi. Era o que precisava! Doravante, vou me debruçar nele. Muito obrigado mesmo. Vou recomendá-lo a todos os meus conhecidos. Valeu!
      Lusmar/MG
      Nós é que agradecemos, Lusmar. Seu entusiasmo nos estimula!
    • 13/02/2014 21:26:35
      - Adorei o livro. Já estou adotando em meu trabalho.
      Renato - Formosa/GO
      Bacana Renato. Sua opinião nos deixa contentes. Sucesso para você!
    • 25/02/2014 08:57:12
      - Recebi o livro encomendado. Já estou na metade, adorei a aquisição. Vai ajudar nos meus estudos para Oficiala de Justiça e futuramente, com certeza, será muito útil no meu dia a dia. Muito obrigada por compartilharem com todo esse conheçimento maravilhoso.
      Kely/RS
      Kely, você será muito bem vinda ao nosso convívio e à nossa honrada profissão. Pelo seu interesse já vejo que será uma ótima profissional.
    • 23/03/2014 12:30:21
      - Livro de muito bom gosto, tamanho ideal para transporte, leitura bem agradável! Parabéns pela iniciativa e pelo trabalho de vocês.
      Juliano - Ribeirão Preto/SP
    • 08/04/2014 13:36:21
      - Fui nomeado no cargo de oficial de justiça há poucos dias e o livro me trouxe dicas e conhecimentos inestimáveis. Quem dera se houvesse mais obras dedicadas a nossa profissão. Facilitaria surgimento de correntes doutrinárias que poderiam melhorar e muito o nosso labor. Só tenho a agradecer e desejar tudo de bom para vocês e todos aqueles que ajudaram nesta empreitada.
      Hugo Andrade/MG
    • 28/10/2014 15:46:12
      - Havia ganhado a primeira edição, lido e já tinha achado perfeita. Passei a aplicar várias sugestões. Mal comecei a ler a segunda edição já estou encantado com quantos detalhes podem fazer a diferença em nosso trabalho diário. Realmente, como dito no livro: "O profissional não improvisa, se prepara". Estou me preparando melhor para minhas diligências, estudando o processo, prevendo situações e avaliando a melhor maneira de cumprir os mandados, especialmente aqueles com um maior grau de dificuldade. Obrigado por essa ferramenta valiosa e pelo excelente trabalho que realizam, compartilhando conosco suas experiências. Um forte abraço.
      Salazar - Naviraí/MS
      Caro Salazar, Ficamos contentes que você que tenha gostado de nossos textos. Porém o mais importante é a disposição para mudança e aperfeiçoamento que você demonstra. Parabéns!
  • Dúvidas, Comentários
Compartilhe
 
 

© Manual do Oficial de Justiça

Desenvolvimento: Key Webmarketing