Oficial de Justiça

Central de Apoio

FALE CONOSCO (43) 99110-5335

 
Notícias

28/ABR /2016OFICIAL DE JUSTIÇA - SEGURANÇA EM FOCO 

 

Somos agentes públicos e nossa segurança é uma obrigação do poder público, particularmente dos Tribunais aos quais estamos ligados diretamente. É preciso que todos os Tribunais do país tomem medidas concretas, destinem orçamento e atenção a essa questão. Para isso precisamos apresentar dados concretos e confiáveis sobre o quadro assustador que estamos vivendo.

 

Elaboramos um questionário com perguntas diagnósticas e para colhermos ideias de solução para essa importante questão. São apenas 15 perguntas e que não requerem mais do que 2 minutos para serem respondidas. Acreditamos que temos um questionário abrangente e que pode traçar um panorama da situação de (in)segurança dos Oficiais em todo o Brasil, além de propor soluções.

 

Participe clicando neste link:
https://docs.google.com/forms/d/11sz4orijHVJSxjr10OYl9P7miJz9fuv1avUNVifwxvM/viewform

 

Nossa intenção é divulgar os resultados da pesquisa para auxiliar os pleitos dos Oficiais em todos os Tribunais e também enviá-los aos setores responsáveis em todos os órgãos onde trabalhe um Oficial de Justiça.

 

Somos mais de 30.000 oficiais no Brasil, então nosso objetivo ambicioso é colher milhares de respostas. Colabore respondendo e enviando o link abaixo para todos os oficiais de sua lista de contatos: 
http://www.manualoficialdejusticalivro.com/forum/oficial-de-justica-seguranca-em-foco 

 

Obrigado.

  • 3 Comentários
    • 23/03/2016 14:32:20
      - Sou Oficial de Justiça há mais de 20 anos, trabalho no Centro da cidade de São Paulo, região popularmente conhecida como " Cracolândia" já passei por algumas dificuldades e realmente acho que necessitamos de apoio psicológico e proteção fisica.
      Patricia Helen Knuppel
    • 30/03/2016 13:01:52
      - Sou Oficial de Justiça há 18 anos, já trabalhei no interior diligenciando na zona rural de 12 municípios, na capital Recife/PE e atualmente em Jaboatão dos Guararapes, município da região metropolitana de PE. Posso informar que já passei por diversos momentos delicados no cumprimento dos mandados judiciais. Assim, sou muito grata por essa iniciativa, devido a importância de chamar atenção do risco de vida da profissão do Oficial de Justiça.
      Cândida Rosa Barreto Afonso Menezes
    • 27/06/2016 10:13:57
      - Sou Oficial de Justiça TRT 18ª Região. Se algum devedor quiser fazer alguma maldade conosco, somos presas fáceis, em razão da nossa vulnerabilidade. Vamos cumprir o mandado, na maioria das vezes, sozinhos. Eu fui vítima de assalto, quando do cumprimento de uma precatória vindo do Pará. Sem falar, no dia a dia, somos a vidraça da Justiça.
      Nome
  • Dúvidas, Comentários
Compartilhe
 
 

© Manual do Oficial de Justiça

Desenvolvimento: Key Webmarketing