Oficial de Justiça

Central de Apoio

FALE CONOSCO (43) 99110-5335

 
Notícias

1/JUN /2016PJE - Melhorias Necessárias - Palestra 

Num contexto de permamente digitalização e de atos processuais praticados eletronicamente, o oficial de justiça participa de uma redefinição de papéis no Judiciário e passará a exercer funções mais adequadas aos novos tempos.

O PJE já é nossa principal ferramenta de trabalho e precisamos não apenas aprender a utilizar os recursos existentes, mas influenciar decisivamente seu desenvolvimento. O processo eletrônico só faz sentido se trouxer vantagens para a tramitação processual tanto na aceleração como em efetividade. Os oficiais de justiça, acostumados a trazer efetividade às decisões devem aproveitar as novas ferrametas para agilizar e aprofundar seu trabalho. Esse foi o tom de nossa breve palestra aos colegas da região sudeste no 5º ESOJAF realizado em São Paulo nos dias 19 e 20 de junho de 2016.

Disponibilizamos o conteúdo integral dessa fala pois sabemos que a AOJUSTRA realizou um evento para a discussão de importantes temas que devem definir o futuro de nossa profissão. Acesse o PDF aqui ou no menu "Conteúdos".

Escreva nos comentários suas sugestões para a melhoria do PJE para os Oficiais de Justiça. O que falta em nossa lista?

  • Nenhum comentário
  • Dúvidas, Comentários
Compartilhe
 
 

© Manual do Oficial de Justiça

Desenvolvimento: Key Webmarketing